sexta-feira, 27 de julho de 2012

Em nossas mãos

Fala galera ( cri cri cri....tem alguém lendo isto? haha )!

Bem, é um absurdo! Falei que ia criar o blog, entupir de desenhos e trabalhos e faz meses que não posto nada! Imperdoável. "Se fosse em Hong Kong eu já estaria morta". Haha.

Enfim, pra tentar retomar as atividades do blog estou postando uma animação que participei juntamente com outros 3 amigos. Não é lá essas coisas, mas para uma primeira animação, podemos dizer no mínimo que ficou legalzinha. Na época estávamos aprendendo os fundamentos da animação e resolvemos participar de um concurso ( Claro Curtas - cujo tema na época era "O tempo de agora" ) mas infelizmente não fomos selecionados. Postamos no Festival do Minuto e quem diria, ele foi selecionado para aparecer ( não ganhamos nada também, diga-se de passagem haha ).

Resumindo: bem amador, mas foi legal para aprender muitas coisas. Valeu como experiência. O video tem um minuto só ( fala sério, você não pode tirar 1 min da sua vida pra ver esse video? ) por isso você nem vai ter tempo de bocejar. O video está no Vimeo e no Festival do Minuto. Só clicar na imagem para ver a "coisa".


Só clica na imagem acima para ver o video ou no link abaixo para ver no site do Festival do Minuto.


O video bem como outras informações sobre a experiência de fazer a animação podem ser encontrados no site da Cebola Alada. É um site meu e de um amigo, onde tentaremos postar algumas informações uteis sobre o universo da animação bem como tutoriais, referencias e trabalhos. Espero que gostem! Segue o link:

Cebola Alada - Em nossas mãos

Bem, valeu aí e espero tomar vergonha na cara e retomar as atividades do blog!