domingo, 5 de setembro de 2021

Talvez uma leve mudança de planos

Olá pessoas, tudo bem com vocês? Espero que sim! Faz alguns meses que decidi me aventurar no mundo dos games, mas como desenvolvedora indie. Eu e mais alguns amigos começamos um projeto e estávamos empolgados, porém a medida que fomos avançando vimos que talvez o game ficaria mais complexo do que imaginávamos.

Paralelamente venho estudando e vi que as vezes é preciso dar um passo atrás para dar dois à frente. Nosso jogo estava com cara de que ficaria muito grande e complexo e isso não é o ideal para nós que estamos começando.

Dessa forma iremos colocar esse projeto atual em "modo espera" e vamos partir para outro mais simples, que tenha realmente condições de sair do papel e ser lançado. Um outro conselho que vi de pessoas que estão neste ramo e mais tempo é que não devemos ter medo de começar de novo, pois o jogo que você botou mais energia e expectativas pode não fazer sucesso e outro que veio de uma ideia quase tosca vender milhares de cópias. Então é preciso fazer algo publicável. Obviamente não queremos fazer nada tosco, mas precisamos pensar de uma forma mais simples e enxuta para criar algo com o nosso nível de conhecimento.

Espero ter novas notícias em breve, pois ideias para novos jogos não faltam! Bem é isso galera, um ótimo final de semana a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário