quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Chegaram!!! Que alegria!!!

Haha chegaram dois livros que pedi recentemente na Amazon.com!


São duas publicações da 3DTotal Publishing simplesmente fodásticas! Ambos os livros falam sobre pintura digital e o que é necessário saber para se tornar um artista capaz de executar um trabalho de qualidade. O Photoshop Elements é mais técnico, tem um pouco de teoria da arte ( iluminação, cores, etc ) mas é mais voltado para te mostrar as soluções digitais para pintura, levando em consideração as ferramentas do photoshop.


A qualidade do material é excelente, folha grossa e brilhante que deixa a qualidade das imagens perfeitas.


Já o livro Art Fundamentals é mais voltado para a teoria da arte tradicional. Cor, luz, composição, perspectiva e anatomia são alguns dos tópicos do livro.


Já vi em diversas entrevistas, alguns artistas de renome frisarem que é necessário aprender a teoria clássica dos grandes mestres do passado para se fazer um bom desenho. Photoshop, Gimp, etc são apenas ferramentas, mas o que fará com que você crie obras bacanas é saber como aplicar a teoria clássica de desenho.


Material impecável também. Este livro especificamente veio com uma capa de proteção que serve para você guardar o livro quando não o estiver usando.


Haha agora estou "armada"! Espero que esses livros me ajudem na minha jornada! Depois posto minha opinião sobre o conteúdo depois que terminar de lê-los.

Nenhum comentário:

Postar um comentário