sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Bianca, uma criaturinha incrível

Bem o que dizer de 2020... Que ano complicado... Hoje venho aqui prestar minha homenagem a minha pretinha que partiu de nossas vidas tão cedo. Lembro que quando ela chegou em nossas vidas, resgatada da rua, ela estava tão fraquinha e debilitada que achei que ela teria problemas de locomoção e visão pelos maus tratos sofridos da rua.

Mas ela se recuperou completamente e se tornou uma gata linda. Parecia uma pantera de olhos amarelos...linda. Sempre tive um preconceito infundado sobre gatos antes de conhecê-la. Achei que eles era antipáticos e todos cheios de si...como eu estava enganada!

Essa criaturinha sempre foi super amorosa, arteira e cheia de vida. Que alegrava todos os meus dias desde que entrou em nossas vidas. TODOS OS DIAS.

Minha companheirinha de madrugada, "atrapalhando" minhas jogatinas no pc e video game, se deitando sobre o teclado e querendo atenção! Dormia na minha cama, era platéia para o meu piano, minha exterminadora de baratas e fantasmas! Rsrs.


Infelizmente ela ficou doente. Contraiu FELV e Corona (não é COVID-19!) e essas duas doenças são graves, em conjunto então piora ainda mais a situação. Tratando dela descobri que essa FELV ou Leucemia Felina é uma doença relativamente comum, grave, mas comum e contagiosa... e que existem estágios e cada gato reage de forma diferente. Alguns conseguem eliminar o virus naturalmente (antes de manifestar qualquer sintoma), outros ficam com ela incubada e outros manifestam e nesses casos é bem complicado, pois ela "toma conta" do animal rapidamente. Infelizmente com a minha Bianca foi assim... Entre notarmos o primeiro sintoma, diagnóstico, tratamento e "partida"... deu um pouco mais de 20 dias. Para mim foi muito rápido. E é uma fase muito triste você ver ela se acabando pouco a pouco sem conseguir fazer muito por ela...

Fica um alerta para os donos de gatos... a Bianca nunca saiu para a rua, era uma gatinha que vivia somente dentro de casa e quintal, mas isso não impedia que outros gatos entrassem no jardim e provavelmente em alguma dessas "visitas" ela foi contaminada pela FELV e Corona... Se for pensar bem... é muito injusto... mas a vida tem dessas coisas... 

Ela nem bem partiu e eu já sinto falta dela arranhando a porta para entrar no banheiro junto comigo, dela "exigir" que eu abrisse a torneira para ela beber água, dela ficar miando e pedindo os petiscos favoritos e fazendo manha para comer a ração, dela entrando na sala e batendo a mãozinha na cadeira como se dissesse "cheguei, não tá me vendo?"... dela dormir junto comigo na minha cama e de apenas me fazer companhia em qualquer momento que fosse... 

Eu só queria deixar registrado aqui a minha sincera gratidão por todos os dias que passei com você, pela companhia, pelas unhadas, por todas as alegrias que você me deu, e dizer que você foi simplesmente INCRÍVEL. Ninguém sabe realmente se existe o outro lado. Eu prefiro acreditar que sim, e espero que você esteja bem onde estiver e que possa continuar alegrando a vida de todos a sua volta como fez conosco! Muito obrigada por tudo pretinha! Imensas saudades de você já!


Um comentário:

  1. A well-designed residing hinge can last for up to as} one MOTORCYCLE RAIN GEAR million cycles without failure. Parts with very skinny walls or poorly designed ribs are more vulnerable to quick photographs. During ejection, the walls of the part will slide and scrape against the mould, which can end result to drag marks. There are quantity of} components that may result on} the quality of the final product and the repeatability of the process.

    ResponderExcluir