quinta-feira, 21 de maio de 2020

I'm back!


Nossaaaaa! Minha última postagem foi em 13/01/2019! Mais de um ano sem atualizações nessa joça! Afff...

Bemmmm vamos a alguns esclarecimentos... desisti do concurso que eu queria. Com essa pandemia muita coisa mudou (entre outros motivos) e me fez refletir que não era exatamente isso que eu gostaria de fazer pelo resto da vida. Depois de uma certa idade a gente faz um balanço sobre o que fez na vida e o que pretende fazer com o resto dela. Entendam... não sou uma idosa (kkk ainda!), mas o tempo passa... e passa rápido. Pensei bastante e vi que não seria feliz tendo estabilidade financeira e lidando com tragédias familiares e crimes pelo resto da vida. A parte técnica é interessante, mas emocionalmente acredito que seria desgastante e não é isso que eu quero para mim. Estava indo em um caminho contrário ao que meu lado espiritual apontava.

Então, resolvi retomar as coisas que gosto de fazer e tentar ganhar dinheiro fazendo algo que eu realmente goste de fazer. Não vou me alongar demais, mas pretendo retomar as atualizações do blog e atividades.

Muitos cursos para fazer, muitos livros para ler, muitos games para jogar e muitos planos em mente! Irei postando conforme forem acontecendo.

Espero que todos estejam com a saúde física e principalmente a mental em dia, pois esse vírus tem desestabilizado muitas pessoas e famílias. Desejo a todos resiliência neste momento complicado das nossas vidas e que cuidem das pessoas que vocês gostem.

Tudo passa e iremos passar por isso, tenho certeza. Um forte abraço para todos!

I'm back! :D

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Nossa! O site não estava me notificando sobre os comentários recebidos no meu blog! Desculpe! Se ainda precisar de ajuda e eu souber responder, só mandar aí!

      Excluir
  3. É sempre delicado esse momento em que reavaliamos nossas escolhas, né? Eu tenho tentado trabalhar com animação, e agora especificamente parece que estou num momento até "promissor" (parece), mas até uns dois meses atrás eu tinha certeza de que precisava fazer outras coisa, e ir atrás de estabilidade, e etc, ir pra uma área louca tipo concurso, ou outra faculdade mais tradicional, ou trabalhar em distribuidora de bebida heheh. Ainda não desisti completamente de largar a área, mas nesse momento estou pendendo pra continuar, e vou experimentar mais um pouco e aproveitar esse momento, tentando ver se melhoro um pouco né, a parte do retorno financeiro, e se consigo aprender mais coisas. Acho bem legal a forma como você encara esse movimento, essas questões, e essa sua coragem de mudar. Espero que as coisas estejam mais claras pra você nesse momento. Mas se não estiver, é lembrar que já tem quase dois anos que estamos todos numa situação muito atípica, e tudo bem reavaliar coisas a essa altura.

    ResponderExcluir