domingo, 13 de janeiro de 2019

Não morri - de novo rsrs


Passando rapidinho aqui só para uma breve atualização...de novo rsrs. Bem, mesmo esquema da última postagem. O concurso que eu queria (ou melhor que ainda quero!) ainda não saiu e eu continuo estudando. O meu serviço atual está batendo todos os recordes de como estressar o funcionário kkk e eu comecei a pensar seriamente em pedir demissão para ficar por conta dos estudos. 

Porém, pensei bem e infelizmente na atual condição econômica do pais seria complicado fazer isso. Muito arriscado. Apesar do estresse, meu salário é pago sem atraso e tenho um bom plano de saúde além de ter as minhas responsabilidades em casa. Se alguém aí está se perguntando que merda de concurso é esse kkkk, tem a ver com polícia cientifica, perito mais precisamente. Seria algo como um CSI da vida real, claro que sem todo o glamour das telinhas rs.


Massss nesse tempo todo que passou, surgiram alguns projetos bem bacanas que comecei a rascunhar com um amigo. Especificamente coisas de stop motion. Conhecemos um profissional foda que topou dar uma força para a gente nesses projetos, mas tudo está no rascunho ainda.

Tudo na vida são prioridades. Não dá para abraçar o mundo. Quando fazemos isso, acabamos não terminando nada. Por hora, o concurso ainda é prioridade, mas estou com boas ideias e projetos para desenvolver e espero iniciá-los assim que possível.

Se você quer alguma coisa, algum objetivo, sonho ou algo do tipo: "Tire a corda."

Não entendeu a referência rs? Veja: Batman - O cavaleiro das Trevas Renasce (The Dark Knight Rises, 2012). Mensagem simples mas poderosa.

No mais é isso pessoal, espero que 2019 seja um ótimo ano para todos nós! ;)

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Sou seu fã! Tem mesmo que correr atrás dos sonhos e brigar com consciência e responsabilidade por aquilo que vivemos no dia a dia. É uma pena que isso tenha te afastado tanto, sinto falta de nossos poucos papos do passado. Boa sorte para ti e tenha fé que tudo acontece no seu tempo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero voltar em breve meu amigo! Pois a chama ainda está aqui! Rs Grata pelas palavras de carinho!

      Excluir
  3. Olá, vi seu material e achei incrível!! sou estudante de animação e estamos começando a produzir um stop motion, queria saber se a gente poderia te encomendar um rigging!! vimos que você faz e gostamos muito!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Tudo bem Rebeca? Desculpe a demora em responder, não sei por que não recebi a notificação desse comentário. Infelizmente vou ficar te devendo! Estou trabalhando em uma outra cidade temporariamente e longe das minhas ferramentas! Rs... e também estou envolvida atualmente em um projeto de jogos e o tempo anda meio curto...agradeço imensamente o interesse no meu trabalho...quem sabe eu posso te ajudar em outra oportunidade! Grata pela visita e palavras!

      Excluir